Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Ananias Blog


Olá,

Voltei!

- Aproveitei esse tempo off line para assistir alguns filmes e ouvir alguns programas de rádio em emissoras regionais e, confesso, vi e ouvi cada coisa. Depois conto tudo.

- Quero antes reproduzir algumas frases ditas pelo ditador Hitler (aquele mandou matar milhões de judeus). As frases estão no filme A Queda, as últimas horas de Hitler. Aliás, o ator que faz o papel do ditador é absolutamente fiel à sua imagem, semelhança e comportamento.

E dizia Hitler:

“A VIDA NUNCA PERDOA A FRAQUEZA. EU SUPRIMI SEM ESCRÚPULOS A OPOSIÇÃO INTERNA E ESMAGUEI BRUTALMENTE A RESISTÊNCIA DAS RAÇAS ESTRANGEIRAS. OS MACACOS, POR EXEXEMPLO. ELES PISOTEIAM QUALQUER INVASOR ATÉ QUE TODOS ELES MORRAM. O QUE FUNCIONA PARA OS MACACOS FUNCINA TAMBÉM PARA OS SERES HUMANOS. PODE ACREDITAR”.

Mas isso não é tudo. Conheça duas intenções: 

“EU TINHA GRANDES PLANOS PARA O POVO ALEMÃO E PARA O RESTO DO MUNDO. MAS NINGUEM ME ENTENDEU. NEM OS MEUS CAMARADAS MAIS ANTIGOS. QUE GRANDE OPORTUNIDADE NÓS TIVEMOS. O MUNDO TODO JÁ ESTAVA AO NOSSO ALCANCE. TARDE DEMAIS. O QUE ME DEIXA ORGULHOSO É QUE EU TIVE A CORAGEM DE CONFRONTAR ABERTAMENTE OS JUDEUS. E ASSIM LIMPEI O TERRITÓRIO ALEMÃO DO VENENO QUE OS JUDEUS ESPALHARAM. PRA MIM NÃO É DIFICIL MORRER. É APENAS UM MOMENTO. EU VOU ALCANÇAR A PAZ ETERNA”.

Pensa que acabou? Tem mais:

“AMANHÃ MILHÕES DE PESSOAS VÃO ME AMALDIÇOAR. MAS O DESTINO CUMPRIU O SEU CURSO”.

Eu recomendo o filme a todos.

# E Luiza hein? Voltou do Canadá e a fama acabou...

% E por falar em Luiza e Canadá recentemente perguntei a alguém por um amigo mais ou menos gay que nunca mais vi e prontamente essa pessoa me respondeu:

Foi Ali tomar ´cana´ e ´dá´.

Só entendi dias depois...  Deixa pra lá.

- Li recentemente na mídia que uma pesquisa feita por um reconhecido e renomado instituto nacional mostra que mais de 63% dos entrevistados são favoráveis a presença de gays nas Forças Armadas no Brasil (Marinha, Exército e Aeronáutica).

A pergunta que não quer calar é: E já não tem não?...

- A pesquisa também mostra que a grande maioria dos entrevistados concorda que o serviço militar deve continuar sendo obrigatório, ou seja, gay ou não, é preciso servir ao País. A não ser que seja criada uma lei que diga que gay não pode entrar. Nesse caso a carteira de reservista não mais teria a frase ´liberado por excesso de contingente´, mas sim a frase: ´liberado por ser gay´.

É um caso a se pensar!

@ Ouvindo diversas emissoras de rádio da cidade, mas especificamente sobre notícias policiais, percebi que em todas elas o texto ´lido´ e falado pelos repórteres é o mesmo, ou seja, é um release distribuído pelo setor policial com a imprensa.

Até ai tudo bem (nem tanto), mas não consigo entender como alguém pode ser preso e autuado por porte ou posse de “uma substância semelhante a maconha”. Se é semelhante não é igual e creio que no código penal não tem autuação por ´semelhança´. Ou é ou não é.

A não ser que quem esteja prendendo e autuando também seja ´semelhante´ a Polícia.

- Recentemente, na Tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, ouve um pequeno show musical. O vereador Cassiano Paschoal ´cantou´ O Pintinho Piu (aquela música que fica repetindo a mesma coisa o tempo todo) e ofereceu ao colega de plenário João Dantas.

Motivo: Cassiano disse que o discurso de Dantas é uma coisa só todo dia o ano todo, e ninguém agüenta mais. Traduzindo: é sobre a administração do cabeludo: sou contra.

João não cantou nada em reposta.

- E voltando aos programas policiais nas rádios locais, numa delas ouvi o repórter dizer que a investigação sobre o seqüestro de um estudante esta semana só começou após os bandidos cometerem o crime (levando a vítima de carro da porta de casa).

E ele queria que a investigação começasse antes do seqüestro acontecer, era?

& Já na área política há informações de que o senador Cássio Cunha Lima teria afirmado que se seu candidato a prefeito em Campina Grande (leia-se Romero Rodrigues) não ´decolar´, ele pode apoiar Daniela Ribeiro num possível segundo turno.

Pelo que se comenta nas ruas os entendimentos entre os Ribeiro e os Cunha Lima estariam bem adiantados. Por enquanto nenhuma das partes nega nem confirma nada.

- Por fim parabenizar o amigo Apolinário Pimentel e toda a equipe do rededenoticias.com pelo crescente aumento da audiência do site e do reconhecimento do comportamento ético e profissional do portal. Nos últimos 10 meses o site ultrapassou os 2 milhões de acessos. Sua média diária de acessos já gira em torno 8 mil.

Fico feliz em fazer parte dessa equipe e dá minha humilde contribuição profissional a esse importante órgão de comunicação.

A qualquer momento estou de volta!

SIGA O REDEDENOTICIAS.COM NO TWITTER: @REDEPORTAL

ACESSE O CANAL DE VIDEOS DO REDEDENOTICIAS: JÁ SÃO MAIS DE 31 MIL EXIBIÇÕES

CONFIRA:

http://www.youtube.com/user/poliaraujo100?gl=BR

CURTA A PÁGINA DO REDEDENOTICIAS NO FACEBOOK.

CLIC:

http://www.facebook.com/pages/Rededenoticiascom/162771923825183



Escrito por Ananias Zimbábue às 23h47
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]