Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Ananias Blog


OI.
VOLTEI!

E NÃO FOI DO CANADÁ!

- Enfim foi revelado o que todo mundo já sabia: a médica Tatiana Medeiros é a indicada do PMDB e tem o apoio do prefeito Veneziano para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande na eleição de outubro próximo.

E ela, literalmente, tem soltado o verbo nas diversas entrevistas que vem concedendo na imprensa paraibana.

Tatiana é mesmo ousada e parece que já incorporou o espírito da campanha política. Não se enganem os adversários pensando que ela é uma candidata fraca ou que será manipulada pelo cabeludo.

# o vice-prefeito Zé Luiz não gostou nada da indicação de Tatiana. E o pior: o anúncio aconteceu na sua casa de praia, em João Pessoa.

Ele já afirmou que vai pra convenção do PMDB e que vai bater chapa com a doutora.

E se ele ganhar? E se ele perder? Será que ele vai romper politicamente com Veneziano? Já rompeu?

São perguntas que só o tempo dará as respostas.

& Para explicar tudo e acalmar os ânimos dos insatisfeitos Vené cabeludo disse que o nome de Tatiana foi indicado com base em duas pesquisas de opinião pública feitas em Campina Grande e que lhe deram a vantagem.

Os números não foram divulgados, mas Zé Luiz disse que seu nome ficou empate com Tatiana.

Sem ter conhecimento dos números da pesquisa fica difícil comentar... afirmar ou negar alguma coisa!

- O secretário de Obras Alex Azevedo não se pronunciou sobre o caso, mas esteve presente na Associação Campinense de Imprensa, onde aconteceu o anúncio do nome de Tatiana.

- O ex-deputado Walter Brito Neto também não foi. Nem comentou nada.

% O deputado federal e pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Romero Rodrigues, disse que vai manter contato com os insatisfeitos do PMDB e tentar cooptar alguma força política para si e sua campanha.

E pelo que me contaram a oferta é boa: o cargo de vice na chapa tucana.

Quem se habilita?

& Chegou ao fim a saga do prefeito Veneziano quanto às denúncias de irregularidades, compra de votos e outras coisas durante a campanha eleitoral. Depois de 7 processos e catorze julgamentos o Tribunal Regional Eleitoral jogou a pá de cal no caso e deu por encerrada a situação, julgando o último caso nesta terça-feira.

Agora Veneziano está limpo e inocentado, mas os adversários AINDA dizem que vão recorrer.

Eles não se cansam de tentar cassar o cabeludo.

# A coluna se solidariza com o senador Cássio Cunha Lima diante dos problemas de saúde enfrentados por seu pai, o ex-governador e poeta Ronaldo. Sinceras estimas de melhora.

& Também registramos o sentimento de tristeza pela situação do amigo humorista Shaolin, que completou um ano em coma vítima de um acidente de trânsito. Volta logo Shaolin. Estamos com saudade.

- Luiza ficou famosa na net somente porque viajou ao Canadá. Sua família diz que ela está voltando e vai precisar de apoio e ser amparada. Por que? Ela quebrou a perna?

# Além de Luiza no Canadá, outro assunto MUUUUUUUUIIIIIIIIIIITTTOOOOOO importante no mundo atualmente é um ato sexual no BBB 12 (que já traduziram para Bota na Bunda da Bêbada) – ô povo criativo.

Até parece que NUNCA comeram ninguém naquele programa.

Mas não se espantem se em breve (e isso vai acontecer) a ´vítima´ sair nua em todas as revistas masculinas do Brasil, virar modelo e atriz global, apresentar um programa infantil ou virar comentarista de TV, e o ´acusado´ ser convidado para entrevistas em programas nacionais de GRANDE audiência como Super Pop, Casos de Família ou TV Fama, entre outros.

E já adianto a primeira pergunta que vão fazer ao rapaz: e ai, você comeu a força ou ela deu porque quis? 

- Aff! Vou ali esperar Luiza, que está chegando do Canadá e depois eu volto.

- Abraços pra todos.

- Ah, e sigam o rededenoticias.com no twitter: @redeportal

 



Escrito por Ananias Zimbábue às 22h42
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]