Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Ananias Blog


Olá,

Voltei!

 

- Quem diria. Enivaldo (aquele que vai ser candidato a vereador em 2012 em Campina Grande) saiu em defesa do senador eleito e ainda não empossado, Cássio Cunha Lima. Ele disse que preza pela continuidade do governo para justificar esse posicionamento. Segundo Ribeiro, se Veneziano tivesse sido cassado só quem sofreria seria a população, da mesma forma que sofre com a indefinição da situação de Cássio Cunha Lima.

- “Não estou mostrando solidariedade nem a Veneziano, nem a Cássio apenas acredito que se o prefeito de Campina Grande fosse cassado o município ia sofrer com a saída dele assim como a Paraíba sofreu quando Cássio foi cassado e saiu da administração estadual. Acredito ser prejudicial a saída de um gestor no meio do governo. Se muda muita coisa e eu quero o bem de Campina acima de tudo”, explica o pai da prefeitável Daniella.

 

- E disse mais:

“Nós votamos em Cássio Cunha Lima para senador e essa cassação foi injusta. Mas o pior é a demora da justiça, esse atraso em empossá-lo é injusto. A justiça tem que resolver o caso o mais rápido possível, pois os eleitores ficam na expectativa maior do mundo pelo respeito ao voto dado”, justifica Enivaldo.

* Recentemente encontrei a corredora Ednalva Laureano (a Pretinha) no centro de Campina Grande. E ela estava correndo. Não competindo, mas ´correndo atrás´ de encontrar um tênis compatível com sua renda para comprar e correr na Corrida da Caixa, em Alagoas.

 

# Uma vergonha uma representante esportiva de tanto potencial e importância na cidade e não ter o patrocínio de ninguém. Mesmo treinando ´corrida em busca de tênis´ às vésperas da disputa, Pretinha ainda conquistou o segundo lugar na Corrida da Caixa.

 

# E por falar em Pretinha ela é incrivelmente humilde e popular. Quando não está nas pistas, correndo e representando Campina Grande mundo afora, é facilmente encontrada no centro da cidade, dentro dos coletivos transportando sacolas de supermercado ou conversando com familiares e amigos no bairro onde mora, as Malvinas.

 

$ E o prefeito Veneziano conseguiu, de novo, derrotar seus adversários, o que já vem fazendo desde a eleição de 2004. Desta vez ele foi absolvido no caso conhecido como Cheque da Saúde, onde foi cassado pela Justiça local, mas foi inocentado pelo TRE. A oposição ficou revoltada e garante que vai recorrer, uma vez que quer o prefeito fora do cargo a qualquer custo.

 

- O ex-governador Cássio, por exemplo, disse que ficou indignado.

 

- O vereador João Dantas então, nem se fala!...

+ Lamentável o caso do padre Jerônimo Leopoldino Neto, de Santa Luzia (PB), que foi encontrado morto por enforcamento pendurado em uma árvore dias atrás. Dizem que o padre sofria de depressão.

 

+ Das duas uma: ou o padre era um homem de pouca fé, ou realmente a carne é fraca.

 

- Finalmente, depois de muitos anos concedido, o escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, vai receber o título de Cidadão Campinense. A solenidade vai acontecer no dia 11, dia do aniversário de Campina Grande, às 15h, no sítio São João, na avenida Manoel Tavares.

 

- O vereador Antônio Pereira apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande em que solicita a criação de uma Comissão para o Sesquicentenário de Campina Grande a ser comemorado em 11 de outubro de 2014.

 

- Pra quem não sabe, 2014 é ano de Copa do Mundo, de eleição pra governador e de Maior São João do Mundo. E de quebra, além da eleição, em outubro ainda tem o aniversário de 150 anos de Campina.

 

- Amazan e Capilé já estão no ar! Só falta Biliu...

 

Vou,

mas volto

 



Escrito por Ananias Zimbábue às 04h16
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]