Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Ananias Blog


Desculpem a demora. Mas voltei

Estive fora tratando de assuntos particulares – e políticos – mas agora retorno às minhas atividades normais.

- Mesmo de fora acompanhei de perto a campanha eleitoral e confesso que fiquei surpreso com a derrota do governador José Maranhão.

Mas política é isso. Alguém ganha e alguém perde.

- Acho que em situação pior e mais constrangedora se encontra o ex-governador Cássio Cunha Lima: não teve o registro de candidatura ao Senado aceito pelo TRE, se lançou candidato por conta própria e teve mais de um milhão de votos, mas até agora de nada lhe valeu essa proeza, já que nem sequer chegou a ser diplomado. Mas vamos aguardar...

- Finalmente chegou ao fim a polêmica do Hospital Regional de Trauma e Emergência de Campina Grande. O governador José Maranhão fez a inauguração da estrutura na noite desta terça-feira (21) e agora só falta o pessoal que vai trabalhar se treinado e o empreendimento começar a funcionar.

Diga-se, de passagem, que a obra é monumental.

Durante a inauguração tive oportunidade de circular pelos corredores do hospital e fiquei encantado com o que vi. Todo o equipamento é de primeiro mundo. Tudo do bom e do melhor.

- Um pequeno grupo de seguidores de Cássio Cunha Lima bem que tentou atrapalhar a inauguração do empreendimento, mas não conseguiu.

- O que acabou sendo a grande atração da inauguração do hospital em Campina Grande foi a placa onde consta o nome do governador Maranhão. Todos queriam ver, fotografar e até filmar a mesma para comprovar que foi mesmo o Mestre de Obras quem deixou seu nome marcado para sempre no local.

- Depois da grande demonstração de força em eleger seus filhos Aguinaldo Ribeiro como deputado federal e Daniella Ribeiro como deputada estadual, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro confirmou que as arestas políticas com o prefeito Veneziano Vital estão encerradas.

“Não podemos deixar o passado negativo atrapalhar o presente e o futuro”, disse Enivaldo, poucos dias depois de ter almoçado com o prefeito Vené.

E Enivaldo também já confirmou que em 2012 o PP vai lançar candidato a prefeito de Campina Grande e, claro, o nome já indicado é de Daniella. Ainda não se sabe se com o apoio do cabeludo.

- Dizem as más línguas que os tucanos já estão incomodados com as indicações do governador eleito Ricardo Coutinho. Os cassistas, ao que tudo indica, achavam que iam ter mais espaço no governo girassol.

Parece que a coisa não vai ser como muitos pensavam não...

- Eu volto!

- Ah, antes de ir embora quero lembrar que em breve vão estrear mais dois blogs no site rededenoticias.com: o da minha irmã Sainana Zimbábue, e outro de nome Esse Povo Fala Demais, assinado por Pim Tim.

Esse, com certeza, vai dar muito o que falar...



Escrito por Ananias Zimbábue às 17h34
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]