Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Ananias Blog


Demorei, mas voltei.

 

- Estive participando da convenção do PMDB, em João Pessoa, onde o governador José Maranhão foi recebido por uma multidão e conclamado a reeleição.

- E a seleção do Brasi, hein? Que coisa, mas eu já previa que aquele time não chegaria à final e muito menos seria campeão.

Agora vamos aguardar a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil. 

Bem que o cantor e compositor Genival Lacerda disse durante entrevista no Programa do Jô Soares, na Globo que o Brasil não iria ganhar a copa. Motivo: não levou nenhum jogador do Treze Futebol Clube, de Campina Grande.

- E por falar em futebol o técnico da Argentina, Diego Maradona, prometeu desfilar nu caso sua seleção fosse campeã. Graças a Deus que a Argentina perdeu.

Mas como eu não poderia decepcionar os leitores e internautas do rededenoticias, consegui com exclusividade uma foto do ex-atleta argentino nu somente mostrar o que ninguém iria agüentar ver.

- Ainda no campo do futebol e da nudez a modelo Larissa Riquelme, do Paraguai, também prometeu sair nua em uma revista caso a seleção foi campeã. O Paraguai não chegou à final, mas reconhecendo o esforço dos jogadores de sua seleção a modelo decidiu tirar a roupa. Confira.


- Como futebol e sexo parecem andar cada vez mais juntos, a atriz Bob Helen, da Holanda, já anunciou que vai fazer sexo oral em dez mil homens caso a seleção de seu país seja a campeã.

Pelo sim pelo não já reservei minha passagem para a Holanda.

- Li aqui no rededenoticias entrevista feita pelo amigo Apolinário Pimentel com o ex-deputado federal e presidente estadual do PP Enivaldo Ribeiro, quanto a posição do partido nas eleições de outubro próximo.

Enivaldo disse que seu partido foi praticamente expulso da coligação encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, por falta de pulso forte dele em comandar o partido.

Ribeiro também não ficou satisfeito com o ex-governador Cunha Lima, que não conseguiu (ou não quis) sequer, convencer Romero Rodrigues a não ser candidato a deputado federal.

Por fim, Enivaldo ainda falou que tudo isso vai prejudicar ainda mais Ricardo Coutinho, que tem pena dele em virtude da trama em que foi envolvido e que o ex-governador Cássio trabalha para derrotar o ex-prefeito da capital.

- Durante o Maior São João do Mundo deste ano assisti a final do Forro Fest em Campina Grande e mais uma vez não consigo entender porque depois da final (já no dia seguinte) ninguém encontra mais ou escuta falar no vencedor do evento.

Faz anos que procuro um CD ou DVD de qualquer um dos ganhadores do festival, que quero assistir a um show de qualquer participante do mesmo ou quero ver um deles cantando em alguma emissora de TV, rádio ou pelo menos festa de aniversário, mas até agora nada. E olha que o festival já tem 21 anos de existência.

Quem sabe um dia encontro Ezequiel Duarte de Lima, o vencedor deste ano, cantando ´Migrando do Sertão´ em alguma esquina do mundo!...

Por enquanto sigo ouvindo Amazan cantando ´O Muído´...

- Antes de dizer tchau quero comentar uma frase do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa: “a eleição este ano será uma das mais caras e o fator financeiro vai ter influenciar no resultado”.

Ricardo Barbosa descobriu o Brasil...

- Tchau!



Escrito por Ananias Zimbábue às 23h21
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]